quinta-feira, 31 de março de 2011

PRESO LADRÃO DE COLETIVO NA TAQUARA

                No dia 31 de março por volta das 23h 50min, a guarnição da cabine projac, comandada PELO CB SANTOS,  foi  informada pela equipe DA P2/18ºBPM que  Paulo Roberto Da Costa Filho, 18 anos, havia acabado de tentar roubar o coletivos da linha 636 e fugiu, dadas as características a guarnição logrou êxito em prender o citado meliante, na taquara, após revista foi encontrado em posse do mesmo uma pistola, rossi, cal.22 com numeração ilegível o meliante foi encaminhado para a DP onde foi reconhecido.

terça-feira, 29 de março de 2011

Presos suspeitos de sequestro relampago em Jacarepaguá

        Seis homens foram presos na noite desta terça-feira (29), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sob suspeita de envolvimento num sequestro-relâmpago. A vítima – identificada como um oficial de Justiça – foi rendida pelos criminosos nesta manhã, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
        Os suspeitos foram localizados após denúncias anônimas. Seis foram presos em flagrante com um cartão de crédito da vítima. Eles estavam em três veículos, no estacionamento de um supermercado (ASSAI- Freguesia). Com eles, além do cartão, os policiais do 18º BPM (P/2) apreenderam os três veículos e os produtos comprados.
        O material apreendido e os presos foram levados para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. Segundo os agentes, o grupo é da Favela Parque União. A vítima foi liberada pelos criminosos ainda pela manhã, e passa bem.
        Vítima foi rendida pelos criminosos em Belford Roxo.
        Os suspeitos foram localizados após denúncias anônimas.

domingo, 27 de março de 2011

Recuperado veículo roubado na area da 78º DP

                POR VOLTA DAS 12:00 QUANDO EM PATRULHAMENTO NA AV. ENGENHEIRO SOUZA FILHO Nº 36, A GUARNIÇÃO DA SUP. GRAD. COMANDADA PELO SGT BARBOSA, FOI SOLICITADA POR TRANSEUNTES, QUE RELATARAM QUE O ACUSADO (UALLACE DE PAIVA BALDEZ)HAVIA FURTADO UMA RESIDENCIA NA AV. CENTRAL. A GUARNIÇÃO PROCEDEU AO LOCAL E FEZ CONTATO COM O PROPIETÁRIO E ESTE INFORMOU QUE NADA FOI FURTADO DE SUA CASA. A GUARNIÇÃO, ENTÃO, SOLICITOU A PLACA PARA MARÉ 18 E APÓS CONSULTA, FOI CONSTATADO QUE ERA PRODUTO DE FURTO NA ÁREA DA 78ª DP, RO 844 DE 27/02/11. O ACUSADO FOI DETIDO CONFORME ARTIGO 180 DO CPB. AUTO: SANTANA AZUL, ANO 1989, PL LHK 6868.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Operação contra a pirataria em Rio das Pedras

Equipe de busca da P/2 em Operação com fito de reprimir a venda  de produtos piratas na comunidade rio das pedras, logrou êxito em observar um estabelecimento suspeito, no local foi constatado uma fábrica de dvd’s e cd’s piratas, no local foi detido o Sr. Antônio Cordeiro de Lima pois o mesmo tentou  subornar os agentes com R$2.000,00 em espécie.Todo material (aproximadamente 5000 mídias de CDs e DVDs piratas )  juntamente com o elemento citado foram conduzidos a DP.

terça-feira, 15 de março de 2011

Mega Operação apreende mais de mil motocicletas em Jacarepaguá

          Uma mega operação de fiscalização no trânsito, promovida pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu mais de mil motocicletas em menos de cinco meses. O Objetivo da ação é coibir a pratica de roubo a transeuntes e veículos.  A PM está trabalhando com ações surpresas, sem horário e local estipulados. As operações são realizadas todos os dias (e noites), em vários pontos do bairro. As operações policiais estão surtindo excelentes resultados para Jacarepaguá, ressalta o Ten Cel Souza, Comandante do 18ºBPM.

domingo, 13 de março de 2011

Preso elemento que tentou roubar casa no Pechincha

            POR VOLTA DAS 08:00, A GUARNIÇÃO DO SUB SETOR CHARLIE, FOI ACIONADA PELA SALA DE OPERAÇÕES A RUA OSCAR CORDEIRO Nº 60 – PECHINCHA, ONDE CHEGANDO LA SE DEPARARAM COM UM INDIVIDUO QUE INVADIU A CITADA RESIDÊNCIA, TENTANDO PULAR O MURO PARA EMPREENDER FUGA, VINDO A GUARNIÇÃO A EFETUAR A PRISÃO DO ELEMENTO E O CONDUZIR A 32ª DP.

sábado, 12 de março de 2011

Policiais prendem pai por abandonar menor.

          Policiais Militares  do 18º BPM (Jacarepaguá) detiveram, na tarde desta sexta-feira, por abandono de incapaz, o pai de uma menina de cerca de 3 anos que havia deixado a filha num botequim na Rua Geremário Dantas, em Jacarepaguá. O homem aparentemente  alcoolizado foi  detido  e encaminhado  para a 41ª DP (Tanque).

quinta-feira, 10 de março de 2011

Policiais recuperam auto furtado na area da 57ª DP

         POR VOLTA DAS 23:30 , QUANDO EM PATRULHAMENTO NA ESTR. DOS BANDEIRANTES – BAIRRO CURICICA, A GUARNIÇÃO DO SETOR DELTA, COMPOSTA PELO 2º SGT FLAVIO E O CB CROEZY, ABORDARAM UM VEÍCULO GOLF PRETO, QUE APÓS CONSULTA CONSTAVA COMO FURTADO NA ÁREA DA 57ª DP(NILÓPOLIS), AO EFETUAREM A BUSCA NO INTERIOR DO MESMO FOI ENCONTRADO 03 TROUXINHAS DE MACONHA EM UMA MOCHILA QUE PERTENCIA A UMA MENOR QUE ACOMPANHAVA O MOTORISTA, SENDO AMBOS ENCAMINHADOS A 41ª DP.