terça-feira, 26 de abril de 2011

2º CPA homenageia Oficiais Superiores Promovidos

           No dia 25/04, foi realizada neste Comando Intermediário, uma confraternização com o intuito de parabenizar o Comandante do 18ºBPM, Cel Souza, por sua promoção a Coronel, último posto da nossa Corporação. O Ten Cel Eduardo, Chefe da P3 do 2º CPA, também foi homenageado, por ter sido promovido do posto de Major para Tenente Coronel. Durante o evento, o Cel Aristeu Leonardo Tavares, Comandante do 2º CPA, proferiu palavras elogiosas a ambos os Oficiais Superiores, demonstrando sua satisfação em tê-los em sua equipe.






sábado, 23 de abril de 2011

Equipe reservada estoura bingo na Gardenia Azul

              Policiais Militares da equipe reservada do 18º BPM procederam à Av. Airton Sena, Gardênia Azul, zona oeste do Rio, a fim de averiguar denúncia a respeito de funcionamento de um bingo clandestino, no local a equipe logrou êxito em apreender 33 monitores, 01 sacola de pano contendo bolas coloridas e numeradas, 02 folhas contendo faturamento na data de 22.04.11 e R$ 4 454,00 em espécie. Além disso foram autuados de acordo com o art 50 da lei de contravenções seis funcionários e ciquenta e um apostadores. O fato foi encaminhado a 32ª DP




sexta-feira, 22 de abril de 2011

Apreensão de DVD pirata

            Policiais do 18º BPM apreenderam 4 mil mídias de DVD e CD piratas na Rua Monodora com a Rua menta , na Gardenia Azul. O material foi levado a 32 DP (Jacarepaguá).




quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comandante rebece MEDALHA MÉRITO PEDRO ERNESTO

           Foi realizada no dia 08 de abril do corrente ano as 19h00min, a solenidade para a entrega da Medalha Pedro Ernesto, concedida pelo Vereador Marcelo Piuí ao Ten Cel Carlos de Souza Alves, Comandante do 18º BPM.

                Participaram da solenidade as seguintes autoridades: Cel PM Aristeu Leonardo Tavares (Comandante do 2º CPA),  Ten Cel PM Nilo Francisco Pereira Netto ( Ajudante Geral), Ten Cel PM Luís Cláudio Machado da Silva Neves (Secretário do Chefe do EMG ADM), Ten Cel PM Gilberto Fernando de Chagas (Sub Comandante do 18º BPM).