quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ladrões de carros são presos na Taquara após trocarem tiros com a PM

             Policiais millitares depararam-se com individuos que haviam assaltado um auto spacefox na rua Andre Rocha - Taquara,  sendo que eles já estavam utilizando um auto fox produto de roubo da area da 28º DP , ouve uma tentativa de cerco quando os elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, vindo a colidirem em seguida, um dos elementos foi preso no local os outros dois fugiram mais foram presos pelas guarnições do moto ptrulhamento que foram em apoio, junto com os individuos foram apreendidas duas armas um revolver Cal.38 e uma pistola cal.40 um careegador prolongado com capacdade para 20 munições, 17 muniçõss intactas Cal.40, 05 munições cal. 38 intactas, o1 rádio transmissor e um celular, todo material juntamente com os veículos roubados foram conduzidos a DP para registro. 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ACUSADO DE MATAR POLICIAL NO TANQUE E PRESO AO PRATICAR ASSALTO NO ANIL

              Dois suspeitos e um menor de idade trocaram tiros com policiais militares, após roubar uma loja de brinquedos nesta terça-feira (11) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Eles fugiram para a Cidade de Deus, também na Zona Oeste. Uma das vítimas que conseguiu escapar avisou a guarnição do GAT do 18º BPM que passava pelo local, onde de imediato localizaram o veículo e tentaram efetuar o cerco, quando perceberam que estavam sendo perceguidos os meliante efetuaram disparos contra a guarniçào que revidaram a injusta agressão vindo a atingir um dos marginas que ao ser ferido perdeu o controle do veículo e parou após bater em carros que estavam estacionados. 

              O suspeito tem uma lista de 17 mandados de prisão. Ele confessou pelo menos mais quatro participações em outros delitos na região, além de participar de assaltos em série no bairro de Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio e roubos a residência no Itanhangá, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.

Acusado de matar PM no Tanque