sábado, 29 de janeiro de 2011

Ladrão de residência é preso na Taquara


No dia 29 de janeiro de 2011 por volta das 14h, a guarnição do Setor “F”, composta pelo policiais militares: 2º SGT RG WELLINGTON SILVA VALLE e o CB RG 70.248 LUIZ CARLOS SOARES SIMÕES, estavam fazendo o patrulhamento na Estrada do Mapuá, foram abordados pelo Senhor Cláudio da Costa Boner, que informou que sua residência havia acabado de ser furtada. Os policiais continuaram o patrulhamento no local a fim de encontrar o suspeito. Ao abordar um cidadão com as características informadas pelo reclamante, lograram êxito na realização da busca pessoal, encontrando com o acusado uma maquita de propriedade do senhor Cláudio.
A guarnição, além de recuperar a referida maquita, encontrou ainda com o suspeito um celular sobre o qual não justificou a posse, apresentando diversas versões sobre a origem do objeto.
O acusado e as rés furtivas foram encaminhados 41ª DP, onde foi constatado que o celular também era produto de furto, porém da manhã do mesmo dia. Foi gerado o R.O n° 446/11 e o TRO n° 0413694, onde o acusado foi autuado no artigo 155 do CP.