segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Policiais do 18º BPM Auxiliam na distribuição de donativos.

       Após ser anunciado pela imprensa que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro estaria recebendo donativos para encaminhar aos desabrigados em conseqüência das fortes chuvas, ocorridas na Região Serrana do Rio de Janeiro, no mês de janeiro de 2011, o 18º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Jacarepaguá, pode auxiliar àqueles que sofreram com os desabamentos e enchentes. Nos últimos dias, diversas pessoas solidárias, comovidas com os acontecimentos, entregaram no Batalhão alimentos, roupas, calçados, brinquedos, colchonetes, cobertores, materiais de limpeza, dentre outros. Foram doados mais de  4 toneladas de alimentos não-perecíveis, cerca de 1.500 peças de roupa, aproximadamente 160 pares de sapatos, diversos colchonetes e cobertores.


 Tais donativos foram encaminhados às famílias que ficaram desabrigadas nos Municípios de Petrópolis, Teresópolis, e Nova Friburgo.


      Ao participar de gestos solidários como este a  família policial militar do 18º Batalhão sente-se gratificada por ter contribuído, ainda que com uma pequena parcela mas certa de que está sempre pronta a auxiliar.