quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA

                  Foi realizada no dia 27 de janeiro de 2011, o Conselho Comunitário de Segurança de Jacarepaguá, na antiga Fundição Curicica, na Estrada dos Bandeirantes, com a presença de representantes de comunidades de Jacarepaguá e autoridades Estaduais e Municipais como a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e o representante da Subprefeitura da região, que não pode comparecer ao evento.
                  Foram discutidos assuntos ligados à segurança pública, infra-estrutura, educação, e saúde. O 18º BPM fez-se presente com o Comandante da Unidade, o Ten Cel PM Souza e seus Comandantes de Companhia, prontos a dirimir dúvidas dos participantes e ouvir seus questionamentos.

            
Um dos momentos de maior comoção ocorreu quando a senhora Aldenora fez um depoimento emocionado à PMERJ por sempre auxiliá-la quando das perdas de memória de seu filho adotivo, que busca ajuda no batalhão sempre que sofre perda de memória.