terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Policiais prendem assaltante de residência em flagrante após praticar assalto na Taquara

Por volta das 05:20 h, os policias militares: CB PM RG 62.748 MARCOS AURELIO SOARES BRASIL e o CB PM RG 71.073 RODRIGO JORGE FERREIRA do Sub-Setor Taquara, foram acionados pela Sala de Operações, informando que estaria acontecendo uma invasão de domicílio na Rua Atituba, nº 327 na Taquara. Ato contínuo procederam ao referido endereço, onde constataram tratar-se de um furto a residência.
Em contato com a vítima, a Sra. Silvia Maia da Silva, 35 anos, esta relatava para a guarnição que sua bicicleta fora furtada, momento no qual interrompeu a narração dos fatos ao avistar o suspeito saindo da residência nº 338 do supracitado logradouro com a res furtiva que lhe foi subtraída. Em conseqüência, os policiais ordenaram que o suspeito parasse, porém este não obedeceu empreendendo fuga, não logrando êxito em fazê-lo, sendo alcançado em seguida. O acusado foi identificado como o nacional Rodrigo Macedo Bessa, 28 anos.
Após, os fatos, os envolvidos foram conduzidos a 32º DP para apreciação da autoridade competente onde foi confeccionado o RO nº 00351/2011.